Envios e Retornos

Política de Envio

A Akmos Distribuidor independente oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso tem uma Política de Entrega transparente.
Nossas entregas são feitas através de transportadoras, correios, com opções selecionadas pelo cliente, tarifadas conforme a modalidade escolhida.
O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento para posterior envio do produto. O mesmo poderá ser enviado em até 72 hs após confirmação do pagamento.
O prazo estabelecido de entrega é de até 19 dias úteis, dependendo da localidade e do método de entrega escolhido, não considerando sábados, domingos e feriados.
Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até 2 dias úteis para comunicar a Akmos distribuidor o processo de compensação bancária. Para contagem do prazo de entrega, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros (parentes, moradores da mesma residência ou porteiros), desde que o mesmo assine o comprovante de entrega com nome legível e documento.
A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nesses casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.
Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.
*Política de Frete:
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Para isso, ao adicionar os produtos ao carrinho, informe o seu CEP e clique no botão “Calcular Frete”.           
Na hora de escolher sua opção de frete, preste atenção nos valores. Assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica (valores de acordo com a transportadora).

Política de Devolução e Troca

A akmos distribuidor independente utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC não será reenviado novamente ficando o cliente com toda a responsabilidade de extravio e custos relacionados com o frete.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado na sua conta de cliente. Devolução por Alérgias . Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por algum problema relacionado a saúde, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, preenchendo todos os requisitos informados na politica interna da loja aqui. Não serão aceitas trocas por compra de item errado ou devolução por qualquer outro motivo mencionado abaixo. 
Observação: Serão aceitas devoluções e trocas somente em caso de alérgias, preenchendo os requisitos legais que comprovem a alergia. confira nossa politica interna.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.